CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

28 de mai de 2011

Manias!

Oiiiiii! Demorei mais voltei. Ando ocupada com as coisas que me propus a fazer pra minha casa, vários projetos em andamento. Também preciso estudar porque a semana de prova esta se aproximando e eu ando relaxando (péssimo exemplo) com meus estudos, mas vamos lá, o título do post é "Manias", por que? Porque eu ando com mania (paixão, encantamento, fixação...) em tecido, misericórdia! tenho vontade de colocar tecido em tudo, então ai vão algumas coisas que tenho feito, ah! e é tudo reciclado, confiram!


Eu com mania de tecido, e minha mãe com mania de expor as fotos(familia cheia de manias). Esse painel de fotos foi feito com uma tábua de jogo de botão, tecido, elástico, apliques em EVA , botões e biscuit.

A foto do painel já pronto, tá assim(horrível) pra preservar as identidades...mentira! a máquina que é uÓ e tira foto boa só quando ela quer!

Após pintar a tábua, forre com tecido( passe a cola e alise com espátula pra não enrugar)

Faça a trama com elástico, prendendo atrás, com grampos Coloque o suporte(dois),  para  pendurar quadros.

    Grampeie o elástico na lateral da moldura pra que ele fique mais próximo da base.

Após terminar a trama, cole os apliques, para esconder os grampos que foram colocados na frente, eu colei, corações em EVA, botões, letras em biscuit e rolinhos em feltro. Ah! Eu já tinha as letras, colei aleatoriamente, mas coincidentemente, elas encontraram nomes iniciados por elas, nas fotos. 







Um comentário:

  1. Tecidos?? E há como não ama-los?
    Arrasou na produção do quadro...
    Beijos, Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir