CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

1 de jun. de 2011

Só love, só love, idéias de coração, pra coração!!!

Bom, pra começar, eu sou uma mulher romântica (ou acho que sou),  que ama artesanato, então aproveitando que tá chegando o dia dos namorados, tive algumassss idéias de coisinhas pra esse dia. Coisinhas simples, cut-cut, recicláveis, mas que se forem feitas com carinho, posso garantir que vai agradar aos olhos que quem as receber. Ah essa lâmpada, era uma das idéias, mas quebrou enquanto eu tirava o bulbo, mesmo assim eu tirei a foto só pra ilustrar!



Marcador para livro!
( Não da pra ver na foto, mas tá marcado no código civil, no capitulo do casamento, coincidência? Não!)


Enfeite!


 Material: Feltro, sinhaninha, retalho de tecido, botão, viés e cola.

Marcador: Corte um coração... de feltro grande (tipo esse ai do molde) dois pequenos, e um coração menor em de tecido (igual ao de bolinha rosa). Enrole a sinhaninha no palito de churrasco colando as pontas. Junte o coração de feltro com o coração de tecido (com a cola branca) e cole em uma das pontas do palito, arrematando com pedaço de feltro. Na outra ponta do palito, cole os dois corações menores. arremate com o botão.

Plaquinhas: Fácil, fácil. Dois corações... de feltro unidos pela cola branca, com o palito no meio. Molde um coração... com viés, faça um rolinho com viés e feltro, enrolado no palito. Cole o coração no rolinho e pronto!

Amanhã (se der enquanto estudo ) vou postar ou idéia, tem pendente feito com... é surpresa e tem outras coisinhas, mas só conto nos próximos post, Pessoas românticas! Fiquem bem.

Ps.: O molde de coração é fácil de fazer... mas caso tenha dificuldade, tem esse molde aí, clica nele e amplia!




Um comentário: