CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

21 de jul. de 2011

Novo Selinho !!!

Tô cada dia mais amando fazer parte da blogosfera e quanto mais conheço os blogs e suas autoras. Abre parêntese só conheço um blog de menino arteiro que é o do Mateus que todas nós conhecemos. Fecha parêntese.Mais me encanto por eles. Dentre as novas amigas e porque ontem foi dia do amigo, eu conheci a Su Falcão, que tem um blog lindo e que compartilha suas idéias e suas artes com todos que lhe vistam. A Su me presenteou com esse selinho, lindo que eu recebo e agradeço de coração!


Quanto as regrinhas, diz pra falar 7 coisas ao meu respeito, então tá!


1- Sou abençoada por Deus;
2- Amo minha familia;
3- Eu sou amiga;
4- Sou ansiosa;
5- Tenho um humor ácido;
6- Sou mais sensível do que demonstro;
7- Quero um amor pra vida toda!

Pois é, ainda tem 965955445439 a meu respeito, mas vou poupá-los de escrever sobre elas. Tenham um ótimo dia e fiquem com Deus!







3 comentários:

  1. Ownn que linda suas palavras sobre mim! =D
    Obrigadaaa pelo carinho,viu!
    Tbm adorei ter conhecido seu blog, pode ter certeza que me inspira mtooooo!
    Que bom que gostou do selinho!!!!!
    Beijinhosss e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Francis!!!!!! Obrigada pela visita no meu blog, e feliz dia do amigo atrasado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, bom dia tudo bom?
    dá uma passadinha lá no meu cantinho. Estou precisando de ajuda com a minha cacareco. Quem sabe você tem uma ideia pra me iluminar
    Beijokas

    ResponderExcluir