CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

27 de jan. de 2015

Ano Novo, tudo novo(ou quase)!!!

Eu estava com muitas saudades desse blog, não parei de fazer minhas "artes", então como umas das resoluções de ano novo decidi voltar as postagens,  pra falar  a verdade tenho muitas coisas pra mostrar, e farei isso com a regularidade possível. Então, ano novo tudo novo, ou quase isso. 

Reciclei, pintei, forrei, colei e até me aventurei com marcenaria, claro que como amadora, tenho minhas limitações, mas estou gostando muito das minha experiencias e vou mostra-las aqui pra vocês.



Pra começar, vou mostra as coisas que fiz para o aniversario de minha irmã. Reciclei garrafas, gavetas, frascos, pneus. Vou começar pelas garrafas e gavetas!


Gavetas para os arranjos de flores.








  As gavetas foram... achadas em uma caçamba de lixo perto do meu trabalho. Dei uma lixada e usei tinta fosca para artesanato, nas cores preto e branco.

Pra completar usei a técnica de pintura com palitos, que aprendi  Aqui com a Verônica do Além da rua Atelier! 





Nas garrafas e frascos, dei uma demão de primer a base de água e pintei da mesma forma que as gavetas.











Tem muito mais coisas lindas(eu sou modesta), volte e verás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário