CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

13 de jun. de 2011

Quem não tem pallets, faz com grade!

Bom eu explico, há tempos que estou encantada e quero muito fazer alguma coisa com o pallets, a maioria sabe do que estou falando, sabe não? clique  AQUI, pois é tem muita coisa linda, funcional e inovadora pra fazer com eles. Na blogosfera você encontra muita inspiração, no fim do post, assim como no fim do arco iris, você vai encontrar  links cheio de idéias. Mas vamos ao meu caso. Como eu dizia, quero fazer algo com pallets mas, não tenho, não acho e o pior de tudo, e mais grave, não teria onde colocar dado as suas dimensões e meu atual espaço disponível (leia casa pequena x grandes idéias), então fiz um "pelleativo" Peguei uma grade de uma cama(com boa vontade, ela se parece com um pallets), pintei coloquei alguns passarinhos e suas casas e pronto, matei metade da minha vontade de pallets. Confere e me diz se gostou, porque comentar não dói! Boa semana, Deus abençoei!


Depois de limpar, pintei a grade com tinta branca. Enrolei barbante entre as ripas, passando cola na parte de traz pra dar resistência. Feito isso pinte a parte do barbante e dê uma ultima demão de tinta pra harmonizar. 

Depois de pintado acrescente os apliques que são do seu gosto, eu fiz umas casinhas e uns pássaros, coloquei também umas flores de chita. Pra colocar a grade na parede, eu usei dos suporte comuns de prateleiras pra apoiar (não prendi a grade no suporte pra facilitar, porque a varanda é aberta e como está chovendo muito, eu retiro pra não molhar as casinhas). Pretendo colocar uns vasinhos com suculentas, mas ainda não comprei, então tá assim:



Só pra inlustrar: Casinha de caixa de leite(próximo post), pássaro em tecido post aqui.
Como prometido, no fim do post, blogs com idéias de uso do palletes.

A Margarete fez uma mesa de centro linda, veja como AQUI!
Uma linda jardineira, pap AQUI!
Mesinhas, AQUI!
Poltrona, super linda AQUI!


6 comentários:

  1. Eu adorei, soube usar a criatividade muito bem! Amei seus passarinhos e suas casinhas! beijos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Francis,

    Eu amei....também queroooooo!!!! Vou aguardar o post sobre as casinhas de passarinho ta bom?

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Efeito bem legal, vou esperar pela postagem das casinhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Francis, adorei seu blog.. achei ele por acaso procurando idéias para fazer com pallet e estrado. Também tenho um blog novinho http://casadaroberta.blogspot.com/ e gostaria de fazer um post sobre reutilização de pallet e colocar a foto e link do seu blog. Aguardo retorno se você autoriza.
    Li todo o blog e vou acompanhá-lo sempre pois acho que temos gosto muito parecido para decoração!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Quem n tem cão caça com gato rsrs,né verdade?
    Amei sua idéia,estou seguindo, passa na minha casinha
    Xeroooo

    ResponderExcluir