CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

2 de jun. de 2011

Só love, só love, idéias de coração, pra coração!!! II

Bom, continuando o tema, aqui vai mais coisinhas ligadas ao tema do coração!




Não é "vudu" é só um coração de feltro que foi colocado na tampa (forrada com tecido) de um copo para requeijão e temos então... um agulheiro !

 Pra que serve, rolo de papel higiênico, um coração  de feltro enfeitado com botão, miçangas, fio de nylon e retalhos de tecido e uma argola pequena? Pra fazer um... esqueci como se chama, não sei se é móbile, penduricalho, enfeite, só sei que enfeita e é de pendurar!

Corte o rolo em tiras e molde os corações. Intercale as miçangas e os corações. Finalize com o coração e feltro e um pingente, feito com as mesmas miçangas. No meio de cada coração, cole um coração de tecido num tamanho menor, tipo sanduíche (o nylon no meio dos corações). Eu deixei na cor natural o rolo, porque foi só uma amostra, mas você pode pintar na cor desejada.




Mais: Rolo de de papel, retalho de tecido, viés e laço de palha da costa. Forre o rolo com tecido. Após secar recorte e molde os corações. Cole o viés pra dar o acabamento com cola de silicone.



E seus guardanapos estarão como seu amor... dentro do coração!

Pra finalizar, um vídeo da internet com um enfeite que eu achei lindo, da pra copiar fazendo as substituições de material, se precisar. É clicar e conferir. Ah! Tá em inglês (Nem tudo é perfeito, eu sei, pensei a mesma coisa quando vi). Bjs e até maisss!






5 comentários:

  1. Francis
    Ah! ( suspiro romantico...)
    Da até pra ficar apaixonada... rsss
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adorei o novo layout do blog...ficou muiito fofo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seja bem vinda!!!
    Amei seus trabalhos.
    O seu agulheiro ficou fofo!!!
    Obrigada por participar do sorteio comemorativo do aniversário do bloguinho.
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Francis,

    Adorei o seu blog e o seu agulheiro é claro!! Tantos corações....ai,ai....inspiração para o dia dos namorados. Aguardo sua visita no meu bloguinho.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Querida Francis,

    Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Quanto aos espelhos moro em Lauro de Freitas, então comprei eles ali em Itapuã. Apareça sempre!!

    Bjs,

    Juliana

    ResponderExcluir