CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

9 de jun. de 2011

Só love, só love, idéias de coração, pra coração!!! Ultimo e acabou!


"O amor é o calor que aquece a  alma, o amor tem sabor, pra quem bebi a sua água..."

Prometo que esse é o ultimo post sobre coisinhas pro dia dos namorados, até porque eu nem tenho pra quem fazer (abrindo parêntese, isso não afeta em nada minha alma romântica) essas coisas, mas eu sou brasileira, romântica e não desisto nunca!

 Pra enfeitar e afirmar o seu love forever, recicle os cd!

Forre os cd's com tecido, recortei as letras em feltro e arrematei com botão, enfeitado com palha da costa. O coração com botões, que após serem juntados com a linha, dei o formato de coração, arrematando com o botão maior. Pra colocar na parede, fita dupla face, aquela tipo banana. ( o meu ta assim encostado, por falta de parede).


Pra pendurar a chave e deixar aquele recadinho meloso tipo: "Eu te amo" ou "Bjs me liga"

Uma tampa de madeira, forrada com tecido. Um pregador de roupas (usado) forrado e pintado. Cole o pregador na tampa e arremate com um coração de feltro, enfeitado com botão simples e de borboleta(reparou que eu também tô com mania de botão? Será que é grave?)


E pra colocar as chaves, um chaveiro...de coração!


Eu usei o mesmo molde de coração que esta neste post aqui, feltro, miçangas,  cordão de couro, cordão encerado, retalhos de tecido e...botões! Pra costurar (?) os corações eu usei esse ponto aqui . O enchimento é de lã acrílica (acho que também chamam de "acrilon") E pra não esquecer quem fez, coloque um pouquinho de essência com a seringa(?) - Isso tá parecendo receita de simpatia ou é impressão minha?


E por fim e não menos importante, o cartão, ah! Pra quem adora escrever um cartão personalizado, é tudo.



Duas folhas de papel reciclado, corações de feltro, viés, retalhos de tecido para as letras. Junte as folhas com cola e dobre como se fosse um leque. Recorte as letras no tecido e monte a frase que quiser. Arremate toda borda com o viés e finalize com flor (essas ai são tipo lantejoulas) pra fechar, fita de cetim e...botão(alguém me interna?)!

Esse é muito fácil, uma folha de papel, tinta acripuf e gliter e feltro: Dobre o papel e recorte o coração, risque (usando o coração vazado como molde) um coração na parte de dentro, preencha com a tinta(faça com o cartão fechado, para arrematar a parte da frente) e salpique o gliter. Quando secar a tinta, use o secado ou ferro pra tinta expandir. recorte as letras no feltro e cole na frente  cartão, com a fita "banana" pra dar efeito dimensional. 

Bom, eu disse que era o ultimo, ne? Mas sei não, andei vendo umas coisas por ai na net e vou colocar umas fotos aqui depois. Até mais, beijos e amem muito, afinal...
"Se isso não e amor, o que mais pode ser???"


Um comentário: