CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

28 de jul. de 2011

Quarto de menina!!!

Oi !!! Estão todos bem? Deus permita que sim, obrigada por virem aqui. Hoje quero mostrar uns quadros que fiz para o quarto de minha sobrinha predileta (fiz uns seis, inclusive esse Aqui dos passarinhos) ,  pensem numa menina que enche minha casa de alegria, tem uma personalidade forte e gosta de artesanato? Pois essa é minha sobrinha Inês, um doce, quando chega e me vê fazendo algo quer logo me ajudar. Ela tem três anos e é a sobrinha única, predileta mais amada deste mundo. Eu fiz umas coisas para o quarto dela: forrei a cômoda, o guarda roupa e a moldura do espelho, fiz adesivo para parede, quadros, prateleiras (vixe essa sobrinha me explora), enfim várias coisas, mas vou mostra dois quadros onde usei aqueles bichinhos de maçaneta, confere ai e me diz se gostou!


Aqui é a gatinha pra maçaneta.

Eu usei duas telas tipo painel que antes estavam pintadas, feltro, tecidos de bolinhas, enchimento acrílico, flor de biscuit, fita de cetim, botão, linha de bordado, cola de silicone e arame maleável para o rabinho da elefanta. 

Pra fazer os bichinhos peguei os moldes na net, com exceção da elefantinha que eu usei o mesmo molde para o corpo e a cara eu fiz no olhômetro. 






Essa é a musa inspiradora de um quarto lindo, todo colorido em tons de rosa e lilás, que vou mostrar mais em outros post. Bjs, fiquem bem, fiquem com Deus e até o próximo.
  

12 comentários:

  1. Ola FRANCIS, dessa vez acertei, tudo bem ? Cada dia gosto mais de seu blog. Vc faz tudo bem explicadinho e com materiais que toda dona de casa tem para enfeitar sua casa. Imagina eu que, alem de minha casa tem a casinha da filha e dos meus dois netinhos, uma menina e um menino.
    Graças a Deus que, para nos socorrer, donas de casa que são péssimas em artes manuais, tipo eu, existem pessoas criativas como vcs.
    Obrigada. Parabéns.Os quadros estão lindos.
    Carmela Maria
    Salvador Bahia

    ResponderExcluir
  2. os quadrinhos ficaram ótimos, anciosa para ver o quarto pronto, bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que fofura tua sobrinha, dá para notar no teu trabalho o amor que tem por ela. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Para TUDO!!rsrs
    que coisa MAISSSS LINDA!

    Me surpreendo toda vez que entro aqui!!!!!!
    Parabens, seu talento vale ouro! E obrigadaaa por nos compartilhar!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito! Fofura pura!
    Beijos e boa tarde.

    ResponderExcluir
  6. Olá Francis

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho tb, muito obrigado, já estou te seguindo!
    Bjks e u ótimo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  8. Fran que coisa mais linda esses bichinhos. Amei muito fofos. Você tá ficando arteira mesmo hein rsrsrsrsrs. Obrigada pelo carinho da resposta, e vou seguir seu conselho e pendurar na parede sim, quando estiver pronta eu te falo. E se prepare que essa coisa de ficar vendo potencial em lixo pega, acaba virando um vício bom kkkkkkkkk
    Beijo no coração, Fica com Deus e um ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Lindos seus quadrinhos! amei bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi! Vi vc no mosaico da Rê e não pude deixar de vir visitar... amei, um doce!Mal posso esperar pra ver todo o quartinho dela! Bjos

    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. olá
    que coisas lindas, parabéns.
    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir