CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

8 de jul. de 2011

Quarto de Rodrigo!

Oi ! Como estão todas? (será que algum homem lerá este post? se lê deixa um comentário que eu edito) Eu estou bem graças a Deus e espero que vocês também estejam, vamos ao post. 
Eu estou fazendo umas mudanças no quarto do meu filho, dando uma cara mais adolescente (eu fiz cara de assustada, filho crescendo e eu... esquece), como é difícil essa tarefa de encontrar  coisas que eu possa fazer,  e que combine com ele (é chato igual ao pai, não gosta de quase nada), mas felizmente sei que ele gosta de música, computador, jogos (estudar que e bom...), seguindo essa linha eu refiz uns quadros que ficaram massa, modéstia a parte, confere e me diz se gostou!

Eles eram assim:

E ficaram assim:


Eu pendurei de cabeça pra baixo, só vi depois que já tinha tirado a foto, Rodrigo já colocou na posição certa.




Material:  Telas (tipo painel) 20x20, tintas para artesanato, feltro, linha, cola de silicone, verniz spray.

Eu retirei o aplique e toda a tinta dimensional com um estilete (deu um certo trabalho)!

Pintei as telas com tinta acrilica, nas cores verde, azul turquesa, vermelho e azul royal. Dei três demãos, para cobrir as falhas.

Desenhei os moldes e recortei 2x no feltro.  
Ipod(?)


Fone de ouvido( não gosto de riscar, eu prendo com alfinetes e recorto).

Eu usei uma fonte tipo  grafite que baixei da net  Aqui !



Juntei as duas partes com ponto caseado.

Detalhe do ponto que eu fiz e que esse vídeo ensina. (olha depois)!

 Depois colei as figuras na tela e finalizei com o verniz em spray ( deixa o feltro firme e protege).

Os moldes(?) são esses ai.  Fiz uma técnica que aprendi com uma amiga virtual. Eu procuro a imagem na net, colo no word deixo no tamanho que quero, e copio direto da tela com uma folha de papel ofício. Detalhe só da certo em tela de LCD, tentei fazer no monitor comum e não fica visível, mas tem que ter bastante cuidado porque se não pode danificar sua tela, eu faço com lápis de ponta arredondada. Para o CD, usei um  cd comum mesmo.



Então é isso, tem mais música e mais colorido no quarto do meu amor verdadeiro Rodrigo, que quando entrou em minha vida, acrescentou além disso tudo, um amor que só quem sente sabe o que significa . Pra encerrar uma música de pai pra filha, que eu tomei emprestada pra declarar amor de mãe pra filho!




Meu mundo não teria razão nem cor se não fosse meu filho!!!! Fiquem com Deus e tenham um ótimo fim de semana, até o próximo!

3 comentários: